segunda-feira, 15 de março de 2010

Viva ao primeiríssimo!!!


Olá, um ótimo início a todos que apartir de agora irão me ajudar nessa nova etapa;

É, nova mesmo; Por que faz tempo que eu corro atrás de "saúde", antes era de um corpinho menos gordinho, agora preciso mesmo é de saúde, estou chegando aos 30... Tudo vai ficando mais difícil, vai tudo dispencando, rsrsrsrs. Além do mais estou "pretendendo", ficar grávida ainda este ano e não quero de maneira alguma ficar uma grávida com limitações.

Bom queridos, estou com grandes idéias para esse blog, tipo: Falar sobre mim é claro, trocar idéias, saber onde estou errando que a minha dieta não está dando certo, trocar experiências, ficar antenada com as notícias e acho que é isso aí.

É a primeira vez que faço um blog, tô meio enrrolada...mas faz parte de todo início, ninguém nasce sabendo não é mesmo? Sei que o caminho será longo, tem alguns objetivos em mente, como por exemplo, entrar em roupas que tenho em casa. Fazer desse blog tb um cantinho para o desabafo, liberar as emoções; Sempre gostei muito de escrever... ler;


Para o primeiríssimo, quero iniciar contando que acordei decidida a reiniciar a minha dieta, as minhas caminhadas, (sair do trabalho e ir andando para casa); Pois, não estou satisfeita com o meu peso atual, estou pesada demais;


Sábado, foi o casamento da minha grande amiga(irei comentar em um próximo) e para aqueles q me conhecem me jogo na pista de dança da forma como gosto de curtir uma festa; Mas, infelizmente não me senti bem, tava toda apertada numa danada de uma cinta infeliz... aff que coisa ruim. E se eu estivesse menos "pesada" não haveira a necessidade de está com aquilo.


Então pensei: "Custa tu parares de comer e beber tanto e cuidar da tua saúde?" Então, pensei o que poderia me ajudar a seguir com esses objetivos e não parar no meio do caminho;


Ano passado nessa mesma época, fiz uma reeducação alimentar+ caminhada e cheguei a perder 5kg em 03 meses. Mas aí, chegou a quaresma e eu abandonei todo o meu plano, "como sempre"!


Ai, ai... fico pensando será que dessa vez vai funcionar? Não, não posso pensar assim, tenho que pensar que irá funcionar.


Vou estabelecer minha meta, e daí volto pra contar a vocês como estou andando.


Tb vou fazer um diário de o que estou comendo, pra vc´s me ajudarem a dizer onde pisei na bola.


Bjokas, galera e volto já.



3 comentários:

CLEBSON MOTA disse...

ÓLA AMIGA!!! QUE LEGAL SEU BLOGGER, ESTAREI DE PLANTÃO SE POSSÍVEL TE AJUDANDO NESSA NOVA ETAPA DE TUA VIDA, VAMOS A LUTA CONTRA DOCINHOS, PASTÉIS, EMPADAS, TORTAS CACHORRO QUENTES....ETC,(RSRSRSRS) MAS É ISSO MESMO VAMOS SAI DO SEDENTARISMO E COMEÇAR AS ATIVIDADES FÍSICAS.

BOA SORTE BJS
CLEBSON MOTA.

Anônimo disse...

OI Gabi, adorei seu Blog, irei visitá- lo sempre, vimos que temos algo em comum, os mesmos interesses, adorei!Sucesso!!!

Um grande beijo! Karla Simone

Unknown disse...

Bem, no começo fui mais uma a achar que esse blog era mais uma tentativa de emagrecimento dessa amiga, mas ao entrar e ver a veracidade dos post's notei que a gaby está empenhada em conseguir alcançar sua meta. E eu, estou aqui disposta a ajudá-la e também seguir suas dicas. Estou amando todas.

PERSEVERANÇA!!!!

Beijos