sexta-feira, 19 de março de 2010

Amigos Colaboradores!!!




Quero iniciar esse post agradecendo aos meu amigos colaboradores, são pessoas que estão me dando dicas para melhorar cada vez esse blog; Com sugestões e reportagens muito legais:

  • A cada novo blog irei colocar o que eu as matérias as quais achei mais interessante;
  • No de hoje vou colocar a resposta de um teste que eu fiz, por esse site:http://www.minhavida.com.br/conteudo/11040-Voce-tem-a-mente-gorda-Faca-o-teste.htm?utm_source=news_mv_f&utm_medium=10_03_18&utm_term=dest&utm_content=blz&utm_campaign=mente_gor_content=blz&utm_campaign=homens_ativa
  • Enviado pra mim por Inajá. Um teste muito interessante, podem conferir.
  • Abaixo a resposta do meu teste:
Você tem a mente gorda? Faça o teste
Descubra se você tem impulsos que podem te levar ao ganho de peso
Você sabe se controlar, mas não dá muita importância para sua alimentação, preferindo aproveitar as coisas boas da vida. "Apesar de não ser um estágio tão grave, é preciso consciência dos males que o grande aumento de peso pode trazer à saúde. O hábito de comer em demasia, porque não se importa com as consequências do aumento de peso e não liga para aparência pode ser pior do que comer por gula. Pense nisso", explica Patrícia.

Nossa, parece que estou me vendo.
Hj estou me sentindo bem legal,apenas o meu joelho que está doendo; Acho que peguei pesado com a caminhada, fazia tempo que n caminhava né?

Bjos,

Nenhum comentário: