quarta-feira, 17 de março de 2010

Metas... Com o apoio de Jesus Cristo.

De acordo com alguns estudiosos sempre que determinarmos cumprir uma missão difícil, precisamos focar na meta e determinar que vai conseguir!
Comecei a escrever nesse blog, sem saber bem qual a minha meta e quanto tempo irei conquistá-la; Eliminar pesos é fácil, o difícil é mantê-lo; Isso eu sei bem.
Como sou uma pessoa que gosto muito de curtir todos os momentos, fica difícil querer cumprir algo impossível, como por exemplo: "Ir à uma festa de aniversário e não comer do bolo ou o salgadinho; E aquela cervejinha do fds.. como vou desestressar? É, esses são alguns questionamentos que eu faço sempre que reinicio uma dieta. Esse mundo o qual estou entrando é difícil entrar, permanecer e facílimo sair, rsrsrs!
Já tentei diversar dietas mirabolantes e remédios. Todos os tipos, naturais e n naturais. (vou comentar em outro post); Mas, sem perder o foco do post, vamos as minhas metas:
Em 16/03/2010 pesei às 18:15 (farmácia Extra): 72,350kg. Muito não é, pra quem tem 1,52m?
De acordo com o IMC(Índice de Massa Corporal) é 31,16 (Obsidade Grau I);
Meu peso ideal está entre 43 a 57kg.
De acordo com o Ministério da Saúde, a pessoa com OGI acarreta múltiplas consequências graves a saúde (Hipertenção, doenças coronárias, câncer... por aí vai)!

  • A minha meta é está com 50kg, em 16/03/2011. Serão daqui pra lá 22,350kg.
  • Meu Deus, preciso de força!!!
  • Dividindo essa quantidade de quilos em meses não chega nem a 2 p/mês, dá pra acreditar?
  • São 1,860kg por mês. 
É assutador!!! Como deixei chegar a isso? Eliminar já!!!
 Com fé em nosso senhor, vou conseguir e isso é o mais importante!!! Estaremos juntos nessa luta, essa não vou perder!

Bjos, até mais!


Nenhum comentário: