quarta-feira, 17 de março de 2010

Gorda ou Gordinha?

Conforme dicionário Babylon:

Gorda: Que tem gordura, Gordurosa, Obesa;
Gordinha: Diminutivo feminino da palavra Gorda;

Eu não sei o que me dar mas, prefiro que me chamem de gorda, (n fiquem achando q estou depressiva ou coisa parecida, estou muito bem "obrigada"); Sabe porque? Por que eu gosto da realidade e n da ficção, ou mesmo baseado em fatos reais. Sempre pensei assim: "Se está me chamando de gordinha, é pq n querem me ofender, aí q tristeza..." E quando me chamaram de gorda na primeira vez eu gostei, até fui criticada por uma pessoa íntima que me falou assim: "Ele te chama de gorda? E vc n liga e nem fica envergonhada?" Sabe o que eu respondi: " Me chama e até gosto.. rsrsrs. Pois é, sou assim gosto que sejam sinceros comigo, prefiro me machucar a me iludir. Até porque se estou nesse estado, é pq gosto de comer e isso n é novidade pra ninguém; Gosto de comer e beber tb. Fazer o q?

Mas, isso vai mudar, não pq não gosto de ser chamada de gorda; Mas pq em breve será: "GOSTOSAAAAA".

kkkkk, viajei!!!
 

Nenhum comentário: