quinta-feira, 24 de março de 2011

Aos pouquinhos está dando certo

Estou amando a dieta dos pontos, sério estou seguindo religiosamente!


E o melhor, dá pra comer e optar pelo o que vai comer.  Vejam, se eu sei que eu vou comer algo à noite, eu já corto durante o dia na quantidade de ponto, é muito legal.
Também estou tomando chá verde, mês que vem vou comprar quitosana;
No mais, está tudo caminhando... só meus estudos ainda meu complidado, mas tb terá jeito.


Uma coisinha: Alguém tem periquito? Aquele passarinho colorido? É que eu ganhei um casal, mas a fêmea morre de medo de mim e tu tô morrendo de dó dela, n sei o que eu faço; se alguém souber de algo, favor me avisa.


Bjos em todos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Recomeçando em vários campos

Bom dia, meu queridos companheiros de blogs...

Estou um pouco ausente, pq o meu ano começou muito corrido... foram muitas visitas na minha casa, do MA de BSB, fora que ainda trabalho e estudo pra concurso (graças a Deus)....

Pra mim realmente o ano começou nessa segunda dia 21/03/2011, pode crê!!!

1- Comecei a dieta dos pontos, uma amiga está conseguindo, claro que 90% é força de vontade dela, mas já consegui perder 9kg em 02 meses. Li a reportagem e achei muitíssimo interessante. Ah, sem contar que no carnaval no sobe e desce das ladeira de Olinda eu perdir 1,2kg, que maravilha.
2 - Comecei a ajustar novamente meus estudos novamente, acho que já comentei aqui que quero ser servidora pública e estou estudando para o INSS;

E também uma novidade, um presente lindo que ganhei do meu esposo "Um Cachorrinho lindo", mas ainda não chegou tá mamando.

Bem meus queridos, agora tenho que ir, tô no trabalho né... depois volto!!!

BJOS......

quinta-feira, 3 de março de 2011

Falando em Carnaval

Aqui em Recife tá uma loucura o carnaval... então, pq naum emagrecer?
Bom, eu vou aproveitar e queimar essas coisinhas indesejáveis!!
Vou traçar uma meta.

Bjs,