quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crescer Dói!!!

Sorri quando a dor te torturar

E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Charles Chaplin

Coincidências ou não, eu aprendi essa música e a achei linda. Talvez, agora eu saiba o verdadeiro sentimento exposto, sinto a verdade da letra.
Sinto saudade dos nossos papos, dos seus conselhos e da sua presença. Como dói, não vejo a hora dessa dor realmente passar. Tudo bem que com o passar do tempo ela vai diminuindo, mas quando ela aparece...nossaaaaa!!! Olha, é só um desabafo, nenhum desespero tá!!! É q com vc eu ainda sinto intimidade para isso, que eu sei q com o tempo também vai passar.
A vida tá sendo muito dura comigo, realmente crescer dói e eu estou crescendo.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O eterno insatisfeito

Shantih percorria as cidades pregando a palavra de Deus, quando um homem veio procurá-lo para que curasse seus males.
“Trabalhe. Alimente-se. E louve a Deus”, respondeu Shantih.
“Acontece que quando como minha barriga queima com azia. Quando bebo, minha garganta arde com a bebida. Quando rezo, sinto que Deus não me escuta. E quando trabalho, sinto minhas costas que doem com o peso da lavoura”, disse o homem.
“Então busque outra pessoa para ensiná-lo”.
O homem foi embora, revoltado. Shantih comentou com os que ouviram a conversa:
“Ele tinha duas formas de encarar cada coisa, e escolheu sempre a pior. Quando morrer, é possível que também reclame do frio dentro do túmulo”.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recomendações Oportunas

Olá meu povo... como estão?

Tem quase 01ano que eu voltei para FEP (Federação Espírita de Pernambuco), recomecei os meus tratamentos espirituais que eu tenho certeza me ajudou muito nesse momento complicado o qual eu passei.
O tratamento consiste em passe, água fluídica e palestra. Porém, se não houver força de vontade para o crescimento, não teremos êxito.
Na consulta, recebemos um receita onde atrás tem as Recomendações Oportunas, é tão interessante que eu pensei em postar pra vc´s:

Ore e vigie sempre.
Cultive a humildade.
Perdoe, incondicionalmente.
Compreensão cristã da família.
Seja otimista, mesmo sofrendo.
Use a moderação e a paciência.
Não julgue e não critique ninguém.
Sirva a todos sem esperar retribuição.
Evite o fumo, o álcool e extravagências.
Alimente-se suficientemente e durma bem.
Adote cobversações e pensamentos elevados.
Lembre-se que o seu problema não é o maior.

Bom ânimo meu povo!!!

Bjos, Gabi.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tente...

Tente Outra Vez

Raul Seixas

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adeus Agosto!

Helloooooo,

nossa só Deus sabe o quanto que eu quero que agosto vá embora. Eu nunca acreditei em mês do desgosto, mas falando sério, foram semanas carregadas, cada uma pior que a outra; meu Deus, qntos desgostos!
No último post eu comentei sobre minha separação, mas juro não vou comentar sobre esses episódios dessas últimas semanas, contudo tenham certeza foram tão fortalecedores, espero que eu aprenda rsrsr.

Apenas um que me marcou muito e me deixou até agora muito triste e sem entender cada vez mais as pessoas; eu só tenho uma coisa a dizer (quer dizer escrever): EU AMO MEUS AMIGOS, e eles independente de seus defeitos sempre serão meu amores.

Só espero que eu sempre compreenda cada falha e cada julgamento que fizerem de mim.

E que Deus nos abençoe e nos ilumine nessa jornada, um ótimo início de semana, claro com Dieta!!!

Bjos,

Gabi

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agora uma linda amizade

Eita, meu povo!! Faz muito tempo que eu não entro no meu blog. Senti tanta falta e tenho tantas coisas para desabafar aqui. Tanta coisa mudou de abril até agora. Uma maré de resoluções de problemas. 
É, entre mortos e feridos todos se salvaram!
Realmente, o meu blog é mantido pelo meu estado de espírito. Não estava segura em escrever aqui, precisei amadurecer muito nesses últimos 03 meses. Não vou contar o lado ruim, não. Não vale a pena!
Enfim, consegui me separar do meu eterno e grande amor com maturidade. Tudo bem que foi um fiasco o fim, né! Chuva de mágoas e decepções e foram 11 anos. Mas, graças a Deus tive força pra superar isso e hoje, 03 meses depois do fato consumado somos grandes amigos. Grandes mesmo. Não sei dizer de onde conseguir entender tudo e tirar de letra esse crescimento. Acho que trabalhei bem o meu espiritual, quer dizer acho que me prepararam para tal. Bom, é isso. Tô na pista!
Agora estou solteira, porém feliz. Não conseguiria de maneira alguma deixar uma pessoa infeliz do meu lado e nós por mais que nos amávamos não estávamos felizes com o que estava acontecendo. 
Sempre amarei Ferdinand e se ele quiser, sempre estarei do lado dele; da mesma forma que ele sempre estará do meu lado. Apesar de tudo temos três filhos (Bethoven, Nego e Lua - quem quiser conhecê-los vai até as postagens anteriores). Esse foi o fator mais boommm nesses útlimos tempos!
Agora, estou curtindo e vivendo coisas legais.
Não vou dizer que não existem momentos difícies, existem e muitos. Tinha hora que me batia um desespero, mas nada melhor que o tempo. Continuo acreditando no amor e tenho certeza q ele não irá me abandonar.
Só tenho a agradecer a Deus. O mais importante é que eu não perca a fé e sim acredite sempre que nada é por acaso.

Podem ter certeza a felicidade existe sim, depende do modo como vc ver.

Um grande beijo.

Gabi.

Depois volto de novo. É engraçado como nesses últimos meses tenho me colocado a prova em muitas situações e ontem ocorreu um novo fato, que eu contarei qndo estiver com as ideias no lugar.

Não perca tempo, corra atrás do seu progresso.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tô sumida, mas volto já!!!

Um ótimo fim de semana e feriado...

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..
Fernando Pessoa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semana de ORAÇÃO = ORAR + AÇÃO

Desejo de coração a todos que tenham uma semana de reflexão, muito amor e fazer sempre o bem.

"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e acima de tudo, viva.
O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."

Muita paz.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Reportagem interessante!!!

Menina, vamos voltar ao foco do blog né, rsrsrs...

Bom, estou com uma nutricionista mega legal, mas enfim o problema está em mim...
Vc´s acreditam que eu fazendo R.A + malhação, ficando mega feliz com os resultados, enfiei o pé na jaga no sábado? Comecei a comemorar o aniversário de uma amiga num mercado público, me enchi de cerveja + caldinho + + + + + e terminei a noite numa boate......Nossa... fiquei louca e mega arrependida. Mas, tudo bem!!! Passou!!! Sou de carne e osso, estou evoluindo, já é meio caminho andado. Essa semana, voltando a estaca ZERO.

Vejam que matéia legal, parece minha nutri falando comigo:
  
12 novos hábitos para emagrecer 
Perder peso e não engordar nunca mais. Gostou da idéia? Então experimente este programa que ajuda você consertar seus hábitos alimentares sem sofrer. É satisfação garantida e nenhum quilo de volta

Não foi do dia para a noite que você aprendeu a gostar de fritura, salgadinho, doce de leite. Então, se está disposta a comer melhor e mudar de vida, não espere milagre instantâneo. "Os erros à mesa devem ser deixados de lado aos poucos e os bons hábitos adquiridos gradativamente", fala a nutricionista Andrea Esquivel, da Clínica de Medicina Avançada, em São Paulo (SP). Ou seja, virar o cardápio do avesso e tentar mudar tudo de uma vez é o mesmo que entrar numa guerra para perder — seu corpo vai reclamar e você não vai segurar a onda.

Para ajudar você a ter sucesso nessa empreitada, BOA FORMA trouxe de nossa visita de Anaheim, nos Estados Unidos, uma proposta que dá certo. Lá, no maior encontro de profissionais de fitness do mundo, a IDEA, superespecialistas em emagrecer sem sofrer elegeram a saída para esse drama de tantas garotas: o pulo-do-gato é fazer uma mudança por vez. Só depois que a primeira modificação vira hábito, você parte para o próximo desafio. "Para fazer essa virada, é preciso acreditar que a nova atitude vai trazer um benefício e que não exigirá um grande esforço para entrar na nossa vida.

Com isso em mente, fica mais fácil fazer as alterações na alimentação", diz a norte-americana Kristine Clark, diretora de nutrição do Centro de Medicina Esportiva da Universidade da Pensilvânia (EUA), que aposta no método.

Baseada nessa idéia, a nutricionista Rosana de Oliveira, do Spa Naturallis, em Natal (RN), preparou um programa de três meses. Na primeira semana, você começa a beber mais água até chegar a 2 litros por dia. Fácil demais? A regra que comanda esse jogo é: devagar e sempre. Na segunda semana, você investe em mais um novo hábito e treina durante sete dias, sem, é claro, abandonar a conquista da semana anterior. E assim vai.
Se você já pratica qualquer dos desafios propostos, ótimo! Passe para o próximo. Mas, se escorregar, não desanime. Tente novamente e vá em frente. Já os sucessos, mesmo pequenos, merecem ser premiados. Se dê um presente no final de cada semana: vale chamar a turma para dançar, reservar uma tarde de sábado para aquela amiga que não vê há tempos ou assistir um filme alto- astral. Depois das 12 semanas, é só comemorar os quilos a menos naquele tubinho ma-ra-vi-lho-so.

Frase
A regra do jogo é: devagar para ir longe. Reduza o chocolate aos poucos, até chegar num Alpino. Comece dividindo sua barra com uma amiga

A cada semana, uma nova conquista

1º Semana
ÁGUA ANTES DE COMER

Você já sabe que o corpo precisa de oito a dez copos todo dia. O truque é quando tomar. Anote: dois copos de água uma hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Antes de cada lanche, mais um copo. "Nosso corpo nem sempre identifica bem a sede", diz Kristine Clark. "Por conta disso, às vezes confundimos a falta de hidratação com fome e exageramos na comida."

Tática: você pode deixar lembretes do tipo "não se esqueça da água" na agenda ou na caixa postal do celular. Manter uma garrafinha cheia na mesa de trabalho ou na bolsa dá certo.

2º Semana
CAFÉ DA MANHÃ TODOS OS DIAS

Pesquisas comprovam que quem toma um café da manhã nutritivo corre menos risco de comer feito uma leoa nas outras refeições. Além disso, você garante mais pique e concentração. Uma fruta, uma xícara de café com leite desnatado e uma fatia de pão integral com presunto magro ou peito de peru é uma ótima pedida para começar bem o dia.

Tática: se não tem apetite quando acorda, comece com a fruta e, aos poucos, acrescente outros alimentos. Quem vive correndo pode optar por produtos prontos e saudáveis, como iogurte desnatado, suco light de caixinha, torrada integral e barrinha de cereais.

3º Semana
MAIS REFEIÇÕES

"Quem divide o que come em cinco refeições por dia acelera o metabolismo entre 5 e 15%", diz a nutricionista Heloísa Guarita, especialista em fisiologia do exercício. Imagina se você ainda maneirar nas porções: é emagrecimento na certa, porque você evita os picos de fome.

Tática: o ideal é comer a cada três ou quatro horas. Se você toma o café da manhã às 7 h, faça um lanche às 10 h, almoce às 13 h, lanche às 16 h e jante às 20 h.

4º Semana
REFRI UMA VEZ POR SEMANA

Aproveite que você já adquiriu o hábito de beber mais água e reduza o refrigerante, que não acrescenta nada de bom ao organismo. Light ou normal, tanto faz: consumidos com a comida, diluem o suco gástrico e prejudicam a digestão.

Tática: nas refeições, tome no máximo meio copo de água. No barzinho ou no restaurante, vá de sucos pouco calóricos, como maracujá e limão com adoçante.

5º Semana

MAIS FRUTA, MENOS FOME

As frutas frescas são cheias de vitaminas, minerais e fibras. Ou seja, alimentam e enganam a fome. Coma de três a quatro porções por dia, variando os tipos e inclua sempre uma cítrica (laranja, mexerica, limão) para melhorar a absorção do ferro presente nos outros alimentos.

Tática: substitua o doce da sobremesa por uma fruta e economize um montão de calorias. Se detesta fruta, comece com as desidratadas, que são bem docinhas.

6º Semana
A VEZ DOS INTEGRAIS

Seu organismo consome mais calorias para digerir os produtos integrais do que os refinados. Quer mais? As fibras presentes especialmente nos grãos e nas farinhas integrais melhoram o funcionamento do intestino, varrem as toxinas do corpo e aumentam a sensação de saciedade, já que tornam a digestão mais lenta.

Tática: troque o pão branco pelo integral, de centeio ou de aveia, de preferência light. Depois, faça o mesmo com o arroz e o macarrão. Acrescente grãos (soja, cevadinha, grão-de-bico) nas saladas; aveia nas sopas; granola no iogurte; gérmen de trigo nos sucos ou nas frutas picadas.

7º Semana
CHOCOLATE PELA METADE

Esse é o tipo de alimento que na medida certa faz bem: a todo momento surgem estudos comprovando que o polifenol, substância presente no chocolate, protege o coração, reduz o colesterol ruim, combate o envelhecimento precoce. Em excesso, a gente já sabe: vira pneuzinho.

Tática: em vez de comer uma barra inteira, coma metade mais uma maçã ou uma fatia de mamão. A fruta vai ajudá-la a chegar a um Alpino por dia. Barrinhas de cereais e frutas secas cobertas com chocolate (tipo Supino) também matam o desejo e têm inúmeras calorias a menos.

8º Semana
LANCHES MAIS SAUDÁVEIS

A mania de comer biscoito, bala e docinhos o tempo inteiro arrasa qualquer silhueta. Veja só: 1 bombom + 50 g de ovinhos de amendoim + 3 balas + 3 biscoitos recheados = 553 calorias, mais de 1/3 do que deveria consumir num dia inteiro.

Tática: se você ama doce, na hora do lanche procure trocar o biscoito recheado por ameixa, banana ou damasco seco. Se não vive sem salgado, vá de sanduíche de pão integral com presunto magro. Outras opções gostosas: iogurte light com frutas; um punhado de amêndoas cruas sem sal; 1 suco light de caixinha com 2 torradas integrais; um capuccino com leite desnatado.

9º Semana
MASTIGUE, MASTIGUE, MASTIGUE

Quanto mais você mastigar os alimentos, melhor para a digestão e para espantar os quilos extras. A saciedade tem a ver com o tempo que levamos para comer. A partir de 20 minutos de mastigação, o cérebro começa a receber mensagens de que o corpo já está satisfeito. Se terminar a refeição antes desse tempo, vai querer repetir o prato.

Tática: a cada garfada, descanse os talheres ao lado do prato enquanto mastiga. Você também pode contar o quanto mastiga cada garfada: 20 vezes é um bom número.

10º Semana
50% MENOS GORDURA

Você não vive sem batata frita? Não precisa eliminar da sua vida, mas também não dá para comer todo dia e ser feliz... Reserve as frituras para os fins de semana e corte a quantidade pela metade.

Tática: em casa, mude a forma de preparo. No lugar de mergulhar os nuggets e pasteizinhos na frigideira, leve-os ao forno. Faça o mesmo com o bife e os filés de peixe e de frango.

11º Semana
VERDE ANTES DE TUDO

Você pode comer folhas à vontade. São levíssimas e têm um montão de vitaminas e fibras. Um prato só de verdes antes do almoço vai ocupar seu estômago e você vai acabar comendo menos alimentos que engordam. Para temperar, use uma colher de chá de azeite com limão e pouco sal; mostarda; shoyu light, vinagre ou molho de iogurte.

Tática: rúcula, agrião, escarola, acelga e alface podem ser consumidos refogados, picadinhos nas sopas, na carne moída, no frango de panela, no recheio das tortas, massas e panquecas e até nos sucos (evite coá-los para manter as fibras intactas).

12º Semana
JANTAR ATÉ AS 20h

Quando dormimos, o metabolismo desacelera e a gente consome menos energia. Quanto mais próximo da hora de dormir você jantar, maior o risco de armazenar gorduras. O ideal é comer pelo menos duas horas antes de ir para a cama: se isso acontece por volta das 22 h, jantar às 20 h é uma boa pedida.
Tática: quando for impossível comer mais cedo, faça um prato mais leve, com salada, vegetais cozidos e carnes brancas magras, de preferência grelhadas, ou tome uma sopa de legumes, mas nunca deixe de jantar.

Bom, é isso e lá vem outro find + aniversários e + consciência.

Um ótimo fim de semana pra vc´s.

Mega beijo!!!

Gabi.




terça-feira, 13 de março de 2012

A caminhada

Bom dia, meu povo estou muito ausente, não é mesmo? Sabe, às vezes eu acho que o meu blog é mantido pelo o meu estado de espírito. Às vezes estou muito feliz e quero escrever, às vezes estou muito triste e quero escrever... é engraçado. Pq por exemplo, hoje eu tô triste e a primeiro coisa que eu queria fazer é escrever no meu blog, não pq alguém vá ler esse monte de besteirol que eu posto, mas pq é como se fosse aquele meu diário, aquela minha agenda que eu escrevia qndo era adolecente e vivia escondendo para ninguém ler. Esse ninguém claro, pessoas ligadas aos meus pais, rsrsrs. Lá eu escrevia os beijos, os amassos... os paqueras e os amores platônicos. Sempre vivi de amores platônicos, meninos que eu enlouquecia, ficava super apaixonada, mais que nada queriam comigo. Quase sempre tive essa "sorte", só gostava de quem não gostava de mim.
Desde cedo eu me apaixonava, eu era uma criança diferente. Acho que eu tinha uns 06 anos qndo fui pedida em casamento, esse realmente eu gostava e sabe o que eu disse a ele: eu não posso aceitar, pq somos muito novos e eu ainda quero conhecer muita gente. Dá pra acreditar, eu já pensava assim. E assim foi feito, foi o meu grande amor e foi com ele que eu dei meu primeiro beijo aos 12 anos (velhinha né), tb acho. Mas, ficou registrado na memória.
Mas, antes dele vieram aqueles amores que não ligavam pra mim, rsrs vixe, foi um bocado.
Ah, tb fui super apaixonada por um garoto, que era o mais feinho na epóca, magrinho, e eu achava ele o máximo. Foi o meu primeiro sofrimento realmente por amor, ele não me queria nada comigo e eu só pensava em ficar do lado dele mesmo como amiga, e ele foi embora; nossa! naquele dia eu chorei que fiquei de olho inchado, juro, foi patético. Ele usava um boné e qndo a mudança dele passou eu estava de boné, para fazer uma homenagem, kkkkkk. Eu chorei tanto, tanto.....
Daí, chegou a adolecência e veio um garoto e declarou-se para mim, eu fiquei morta de pena, mas n quis o magrelinho... eu realmente só queria quem não me queria. Era uma criança gordinha, de uma padrão diferente das meninas que os meninos queriam. Sofri muito!!!
Acho que o grande problema tá aí, sempre dei valor a quem não me dava muito valor; sempre, quis o impossível e até hj pago por isso. Hoje eu tô muito triste com muita coisa ruim que anda acontecendo. Mas, o meu sofrimento é muito menor comparado com o de algumas pessoas que andam por aí sofrendo por "n" motivos. É isso que me fortalece e me faz querer sofrer para aprender. 
Pois bem meu povo, depois volto mais pra contar minhas aventuras sentimentais.
Q a paz do nosso amigo jesus nos acompanhe sempre.
Muito amor no coração de todos!!!!

Gabi.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Epíteto e o controle

 “De todas as coisas que existem, algumas estão ao nosso alcance, e outras não. Estão ao nosso alcance: o pensamento, os impulsos, o querer e o não querer – em uma palavra, tudo aquilo cujo resultado são nossas próprias ações”.
“Mas existem coisas que surgem sem que possamos interferir, nos surpreendem, e neste caso, é preciso saber olhar com sabedoria o que se passa. O que perturba o espírito do homem não são os fatos, mas o julgamento que fazemos a respeito dos mesmos”.
“Não peça que tudo na vida siga o caminho de sua vontade. Reze para que as coisas aconteçam como elas precisam acontecer – e verá que tudo é muito melhor do que estava esperando”.


Paulo Coelho

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minuto de Sabedoria

Bom dia, amigos...


Hoje, abri o minuto de sabedoria e quero compartilhar com vc´s essa linda mensagem; Uma ótima semana para todos:

Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar, se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e contemple o céu iluminado e tranquilo.
Embora recoberto de nuvens, você sabe que elas passarão, e o céu voltará a brilhar.
Siga à frente, que todas as nuvens da existência, também hão de passar e voltará a brilhar o sol da alegria.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu prefiro cantar....

Acredito que quando estamos com uma dor muito grande no coração, devemos cantar e cantar muito!!!
Depois, agente chora e reflete qual o melhor caminho a seguir.
Esse novo CD da Marisa tá show de bola:
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Continuação início 2012

... o mais engraçado depois que eu postei essa música, fiquei sabendo que um grande amigo que morreu em 2010 gostava e vivia cantando essa música; Até hoje deixo a imagem dele no blog.

Um grande beijo amigo, aonde quer que vc esteja.

Início de 2012

Tudo Diferente

Maria Gadú

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
(2x)
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta