terça-feira, 16 de março de 2010

Diário do dia 15/03

 
  • Café da Manhã: 1/2 fatia de pão Integral + 1/2 fatia de presunto + 1/2 xíc. de café com leite
  • lanche: 02 bolachas + 01 rosquinha de banana
  • Almoço: 04 col. (sopa) de arroz temperado + alface, tomate, cebola + legumes cozidos + purê de abóbora + peixe assado.
  • Lanche da tarde: 03 bolachas
  • Jantar: Sopa de carne com legumes + 1/2 fatia de pão  + 1/2 fatia de queijo, com catchup e mostarda.
  • Ceia: Chá de camomila.

Fiz caminhada, caminho do meu trabalho até em casa. Não sei ainda exatamente quantos km são. Mas em média, 01h de caminhada. O ruim é apenas a poluíção.

Ah, hj irei me pesar e colocar as minhas medidas, era para ter feito isso ontem; Mas, me deu uma preguiça. rsrsrs.

Bjos,volto logo mais!

Ler texto informativo abaixo sobre as Enzimas x Poluição:

Superenzimas
Você sabia que o nosso corpo tende a se desequilibrar por causa de fatores como o estresse e a poluição? Pois é: " Nessas condições, ele não produz a quantidade necessária de enzimas para que o organismo funcione bem", diz a nutricionista Roseli Rossi. As enzinas, aliás, são proteínas que estimulam as reações químicas benéficas do corpo. A boa notícia é que os alimentos crus são cheios delas: assim, trabalham para suprir a carência do organismo e ainda poupam o corpo de gastar energia para produzi-las. De acordo com pesquizadores da universidade de Chicago (EUA), uma dieta com 70% vegetais crus faz com que, em apenas quatro dias, se aumenteo número de enzimas em dez vezes! Se segui-la por dez dias, o corpo fica tão repleto de enzimas e nutrientes que o pâncreas e o fígado, rspectivamente, eliminam mais toxinas e transformam, bem depressa, gordura armazenada em energia. Resultado: turbina o metabolismo e você perde peso rapidinho!

Nenhum comentário: