quinta-feira, 18 de março de 2010

Porque cometo o pegado da gula, justamente à noite???

Boa noite!!!


Olá, voltei!

E com um questionamento que eu me faço sempre que me encho de comida no jantar. Será possível q essa ansiedade não vai passar? Justamente durante à noite, onde estamos preparando onosso corpo para descansar? Pois é, está acontecendo constantemente comigo; Claro q eu opto por comer muita salada, mas tenho medo de está comendo por gula ou até mesmo alguma disfunção.

Estava olhando um site agora e vi q para evitar certos escorregões com esse vc deve comer mais cenoura crua. Pois bem, estarei eu agora firme e forme comendo cenoura. Quero ver quem é mais forte.
Mas é q eu tb, caminha qndo venho pra ksa, acho q vou incluir um segundo lanchinho, pq qndo chego em casa "Tô Varada de Fome", Aff...

Sempre foi assim, so fui diferente qndo tomava remédio para emagrecer. À noite antes do jantar tomava aquela bomba, q me deixava tendo horror de comida...

Mais então vou fazer assim, lanche 1 e lanche2, antes da caminhada. Vamos ver se funciona...

Hoje fui à nova ginecologista, meus exames graças a Deus estão todos ok, mais ela passou uns de sangue para saber como andam novamente a minha taxa de hormônio e outro para saber se ainda tenho endometriose, chato né? Mas, fazer o q? Ah, ela é ótima. Chiquérrimo o prédio e o consultório.

Ah, tb fiz um maior estrago no meu rosto de novo, tirei um espinha horrível. Nossa chega chorei!!!

Estou me sentindo super bem com as caminhadas, tb com a alimentação;

Quase iria esquecendo: Infelizmente ontem n consegui resistir ao bolo de noiva da minha amiga; Mas, juro foi um pedaço pequeno, tb n estraguei tanto a minha dieta. Preciso compensar mais com atividades físicas, mas tb n posso esquecer de que quero perder peso lentamente, n posso tirar tudo bruscamente; Adoraria que fosse feito mágica, quero parar de comer doces agora, e pronto tava tudo resolvido, mas é díficil;
Nossa sempre sofri com isso!!!

Mas, vamos pra frente que atrás vem gente. Comi e compensei. Pronto!

Bjos,



Obs.: N sei q danado deu, mas n tô conseguindo colocar imagem, o post vai assim mesmo. Desculpem!!!

Nenhum comentário: