sexta-feira, 19 de março de 2010

Diário do dia 18/03



  • Café da manhã: Vitamina de banana + linhaça + farelo de maracujá + 1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de presunto;
  • Lanche: uma ameixa
  • Almoço: Salada de Alface, tomate, pepino, cebola + 03 col. de feijão verde + 1/2 nissin niojo de carne (acho q foi um excesso) + 01 filé de peito de frango assado;
  • Lanche: 1 fatia fina de bolo de rolo + 1 bolacha cream craker
  • Jantar: Salada de Alface e tomate + Um omelete (2 ovos, verduras picadas, peito de frango desfiado, 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo coalho picado) "esse omelete foi para duas pessoas, mais acredito que eu poderia comer menos".
Bom, acredito que a minha refeição para início está indo legal; Mas, ainda peco por pequenos exageros.
Mas, vou fazer o q prometi fazer uns 2 lanches à tarde, para não cair de boca na noite, rsrsrsrs!

Caminhei apenas 45m, pois o meu joelho está me encomodando um pouco;
Ah, tb fiz a última refeição às 19h, pois irei fazer exames de sangue de novo, aff!!!!

Bjos e até logo mais!

Nenhum comentário: