segunda-feira, 29 de março de 2010

Fds, festas e "esqueci da dieta", rsrsrs

Pois, é!!! Quer dizer, não esqueci naum, apenas não foi tudo a risca... Aff, quem aguenta ficar num casamento lindo daquele sem comer ou beber? Mas, notei uma grande diferença no meu modo de comer, observei q quando comia sentia a barriga cheia e não me empanturrava de comida até passar mal. Bebidinhas aki, outras ali e muita água mineral, refri quase zero... Ual, q avanço!!! Comi uns docinhos e os q eu levei pra ksa, eu presentiei.

Gastei calorias, pq eu me joguei na pista de dança, rsrsrs; Dancei até o Rebolation!!!

Casamento lindo, maravilhoso; Ontem, ksa de mainha... é outra perdição. Mas, vitória novamente, sem excessos.

É isso, devagar agente chega longe e é assim q eu quero andar.
Decisões tomadas, em busca de praticá-las.

Bjos,

Ah, n vou contar qntos kilos tô perdendo, mas vou contando se houve evolução ou não e de início, houve sim tá!!!



Ai, vou comer sim Tiago, rsrsrs!!
 


Viver, e não ter a vergonha de ser Feliz!!

Nenhum comentário: