sexta-feira, 23 de abril de 2010

Questionário: O último que respondi, acho que eu tinhas uns 12 anos.

1. Nome?
Lúcia Gabriela (Gabi)

 
2. Porque lhe deram esse nome?

Sinceramente não sei. O que eu sei é q eu me chamaria Lúcia Carolina... Ainda bem que mudaram, n gosto muito desse nome "Carol".

 
3. Você faz pedidos às estrelas?

 
Hoje, n faço mais; Porém, uma certa vez vi uma estrela cadente e fiz um pedido, no mesmo momento ele foi realizado.
4. Quando foi a última vez que você chorou?

 
Há 2 dias. Com dó do marido q ainda está doente.
5. Gosta da sua letra?

 
Gosto, mas tb dependen dá caneta que estou usando.

 
6. Gosta de pão com o que?

 
Com margarina e açúcar, principalmente.

 
7.Quantos filhos você tem?

 
Nem um. Mas, gostaria de ter uns 3.

 
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?


 
anh??????
9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

 
Sim
10. Tem um diário?


Um Diário Virtual, meu Querido - Gabi.com

 
11. Você é sarcástico?


Às vezes sim.
12. Saltaria de bungee-jump?

Não.

 
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

 
Sim.

 
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?

 
Sim, costumo dizer que sou uma guerreira.

 
15. Seu sorvete favorito?

 
Depende da sorveteria.

 
16. Quanto calça?

 
35

 
17. Vermelho ou Preto?

 
Depende da ocasião.

 
18. O que menos gosta em você?

 
Quando me sinto fraca.

 
19. O que mais gosta em você?

 
O modo de ver o lado bom em algumas coisas.

 
20. De quem você sente saudades?


Da época em q eu podia ir visitar meus avós, vê-los.
 
21. Gostaria que todas as pessoas que viram este questinário respondessem?

 
Sim...muito.

 
22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:

 
Calça Jeans, blusa branca, top preto e calcinha rosa.

 
23. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?



Sunday calda de morango, Mac.

 
24. O que vc esta escutando agora?

 
...

 
25. A última pessoa com quem falou ao telefone?



Inajá.



26. Bebida favorita?



água.



27. Comida favorita?



Feijão verde, galinha de cabidela e uma farofinha... feitos por mainha e o feijão do meu pai.



28. Filme de terror ou com final feliz?



Final Feliz





29. Último filme que viu no cinema e com quem?





Era do gelo II com o marido.





30. Dia Favorito do ano?



Meu Niver



31. Inverno ou verão?



Verão



32. Beijos ou abraços?



E os amassos tb, rsrsrs.



33. Sobremesa favorita?



Mousse de maracujá



34 Que livro está lendo?


?




35. O que tem na parede do seu quarto?



Nada



36. O que assistiu ontem a noite na TV?



Viver a Vida



39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?



São Luiz do (MA)



40. Três coisas que me assustam:



Violência, terremoto, chuva forte.



41.Três coisas que eu estou sentindo agora:

Cansaço, sono e preguiça.
42.Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:


Oi amor, tô melhorzinho, te amo.


 

43.Três coisas que eu odeio:


Ignorância, violência e falta de educação.



44.Três coisas que eu não entendo:


Pedofilia, sofrimento infantil, falsidade



45. Três nomes:



Gabi, Nan e Max.



46.Três coisas em cima da minha mesa:



Telefone, agenda e óculos.



47.Três coisas que eu estou fazendo agora:

Blogando, pensando e digitando.

 

48.Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:

Ter um filho, ler a bíblia e criar uma horta.

49.Três coisas que eu sei fazer:

IRPF, Bolo e passar delineador. 

50.Três coisas que eu não consigo fazer:

Segurar a boca, atividade física e cumpri minhas promessas. 


51.Três maneiras de descrever minha personalidade:

Determinada, feminina e teimosa.

52.Três filmes que você deveria assistir:

Resgate abaixo de zero, clik e antes que termine o dia.




53.Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:

Filme ruim eu esqueço.

55.Três coisas que eu gostaria de aprender:



Inglês, tocar cavaquinho e cantar.



56.Três coisas que eu bebo regularmente:



Água, Chá e café.




57.Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:



Xou da Xuxa, Sher - A e Cavalo de Fogo.



58.Três programas de TV que não perco por nada:



BBB, resposta incompleta, n gosto da programação.



59.Três lugares:



Recife, Olinda e São Luiz.



60. Três pessoas:



Mãe, Pai e Maridão.



61.Três coisas que faço todo dia:



Comida, Net e ler.





62.Três coisas que fiz hoje:



Cálculos, Net e Andei no Shopping.



63.Três coisas na gaveta:



Cartões, espelho e carredor.



64.Três datas importantes:

Meu aniversário, aniversário do amor e Natal.

 
65.Três anos importantes na minha vida:

1982, 2003 e 2008.


66.Três coisas que me fazem chorar:

Ver alguém chorando, saudade e Quando me fazem raiva.

 
67.Três coisas que desejo pra você:



Muita paz, muita luz e o amor de Deus na sua vida.

Nenhum comentário: