quarta-feira, 14 de abril de 2010

O melhor mesmo é se sentir bem

Olá, pessoas...

Ontem em minha caminhada "do trabalho para casa", fui pensando a quanto tempo eu luto contra a balança; É incrível como nós que brigamos por uma peso ideal, tem que lidar com diversos dilemas;

1º A genética: Cara... não vamos negar q isso atrapalha muito, pois a minha família é bem cheinha, gosta de agradar as pessoas com  muita comida e sem falar que fazem cada delícias.... e outra se estiver magrinho é assim: o minha filha, vc tá tão magrinha, cuidado pra n pegar uma fraqueza ou então: tu come visse se não tu vai morrer, ficas assim fazendo dieta, depoisssss, kkkkkkkkkkkkk!!!!"
2º A dificuldade: caramba, como é fácil está acima do peso... como é difícil uma mudança, emagrecer e permanecer magro; As dificuldades que agente passa por está fora do peso ideal, as roupas n cabem, vc fica horrível, o cansaço deixa vc impossibilitado de fazer algo q vc gosta muito, mexe muito com a nossa saúde.
3º O Olho gordo: esse pode ser engraçado, mais é isso mesmo... vc tem q lutar contra as armadilhas da dieta e lutar contra as pessoas invejosas, a pesar q no meu rol de amizades  acredito q tenho mais pessoas torcendo a favor do q contra, pessoas q conhecem o meu otimismo, a minha dedicação e quando eu venço eu divido com todos.

Pois é pessoas queridas, dilemas existem em tudo que queremos alcançar com o coração, com a alma; Dificuldades, barreiras... temos q ter entendimentos, sermos inteligentes para compreendê-los.

Daí, depois de tudo passado vem a gratificação, no meu caso que é perder peso... minha saúde agradece, meu espelho agradece e eu me torno uma pessoa mais feliz, pois somos responsáveis pela nossa felicidade, cabe a nós irmos atrás dela e claro fazendo tudo com muito amor, mesmo que haja sofrimento.

Um grande beijo e obrigada a quem me acompanha.

Nenhum comentário: