quinta-feira, 15 de abril de 2010

A minha mente está com obesidade Grau I

Olá pessoas...

Esse título tá meio carregado né? Mais uma daquelas minhas conclusões; Sabe porque? Por que é incrível como eu me preocupo em comer... tomo café preocupada se estou comendo o suficiente, de que horas vai ser o lanche, o q eu vou comer no lanche... são turbilhões de questionamentos que nos impedem de levar uma dieta numa boa, e tudo isso culpa de quem? Da nossa mente, que está acostumada com o seu grau e dificulta a mudança. Estou conseguindo finalmente acostumar o meu estômago a comer menos, sinto prazer em comer uma alimentação saudável e estou começando a identificar quando estou satisfeita com a alimentação, mas ainda está difícil resistir aos pedidos da "mente obesa";

Posso dizer que sou adepta a regimes há muitos anos... e anos mesmo. Desde quando eu me entendo por gente, desde quando eu via minhas amigas a namorarem e eu nem paquera tinha. E olha que naquela época eu tinha pouca gordura...

Já fiz dieta de tudo o que vc imaginar, grão de arroz, da lua, 7kg em 7 dias, só proteínas, já tomei diversos remédios: Os primeiros eu comecei a tomar muito recente em 2005, uma amiga conseguia em uma farmácia era o Desobesi - M, comecei a tomar sem os conhecimentos necessários, todos que eu conhecia tomava, na época foi a febre... estava eu apenas 5kg do meu peso q eu gosto de está q são58kg. Emagreci, maravilha; Engordei tudo de novo e foi daí q eu não consegui mais parar de engordar cheguei aos meu 69kg;  Tomei Mazindol + fluoxetina, emagreci e engordei de novo... daí tomei sibutramina + metformina, depois subtramina + fluoxetina... desisti de todos eles vi q não iriam me ajudar a curar essa doença. Ah, também tomei Herbalife, e nem precisava tinha 56kg. Decidi q remédios não iriam me ajudar, tb gostava de tomar uma bebidinha... e isso me deixava muito triste, comecei a caminhar, reduzir a alimentação e comecei com ajuda dos remédios naturais: Quitosana, Agar - Agar, Spirulina, chá vermelho, chá verde... E posso garantir q os q mais me ajudaram foram a R.A, caminhada e o chá verde... mas, atacou meu estômago. Fiz tratamento, e voltei a comer tudo de novo!!!!!!!

Sabe galera, quero com essas informações dizer q não adianta realmente se vc n identificar onde está o problema, é difícil mais n é impossível. Eu estou nessa luta e estou decidida a vencer!!!

Vamos nos cuidar de forma saudável - R.A + atividade física na área.


Nenhum comentário: