segunda-feira, 12 de abril de 2010

Persistir... é preciso

Olá, pessoas...

Vou me abrir com vc´s... tá difícil viu!!! Nossa, realmente reeducação (R.A) não é fácil naum... pelo menos pra mim não está sendo. Meu metabolismo tá mais lento, houve diversas festas, fiquei doente... aff.. Vc´s não sabem como é difícil.

Mas, para vencer é preciso persistir não é? Tento pensar que nenhuma luta é fácil, é preciso treino para sair vencedor, tenho muitos vícios adquiridos ao longo desses anos e preciso compreender que será difícil mesmo. A minha meta no início desse blog era cuidar da saúde, mas vc´s podem acreditar agente "píra", querendo emagrecer, achando que pq saiu da dieta com um chocolate, vai voltar os mínimos kilos perdidos... e etc e tal; Tô relatando isso, porque nessa semana estarei completando um mês de blog e tô anciosa pelos resultados. Não vou negar, estou sentindo diferenças nas roupas, claro que não muitas diferenças, pequenas que são resultados, a balança baixou, não muito, porém baixou. E, é isso.
Também, não irei negar que queria mais, que posso dar mais de mim, basta eu querer.

Obrigada a todos que sempre que podem me acompanham, deixam um recadinho e gostam das matérias postadas.

Seguirei aki na fé porque " Persistir é preciso".

E eu, não sou fraca não, rsrsrs. 

Nenhum comentário: