segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas novidades..

Olá meu povo...

Bom, tenho algumas novidades que não queria dizer agora, porém não resisto; 
Tô com todo gás, caminhando feito uma louca, podem acreditar. Consegui passar pelo período da turbulência, tô seguindo a dieta,"falhas ao fim de semana", e tô caminhando 1h20 por dia. 
Quem quiser ir em aquivos anteriores vai ler que eu uma certa vez decidi caminhar do trabalho pra casa, nesse período eu perdir 06kg, todavia foi só perder pra ficar preguiçosa e não querer mais, daí engordei tudo de novo. Como eu precisa dar um ponta pé na virada da vida, pq isso não depende de ninguém, só da gente fui em frente; Então tô caminhando 20 minutinhos pela manhã, pq tô indo de metrô e na volta, tô vindo a pé. Eu queria postar isso só quando visse o resultado na balança, mas como é muito empolgante, coloquei logo. 
Durante a semana tô fazendo dieta, mas no fim não consigo! Como pouco, mas não resisto a uma mão de vaca, né. Tô de bem com a vida, tá tudo caminhando tão bonitinho que eu quero mais é aproveitar essa fase boa.
Outra novidade, meu cachorro já pode passear na rua! Sábado, eu o levei para tosar e tomar a última vacina que são os anticorpos, e ontem fui levá-lo para conhecer a lagoa do Araçá, é um espaço que tenho perto de casa. Ele ficou morrendo de medo, com tanta novidade. Sobre o último post, ainda não comprei o óleo de cártamo, é caro. E dependendo da caminhada e dá dieta, acho que não vou comprar, se comprar colocarei aqui. No mais, correndo muito com o trabalho, pra poder estudar para os concursos que estão pra vir; O meu parece que foi adiado, então preciso focar em outros agora.
Obrigada pela visita de vc´s sempre. 
E que Deus retribua em dobro tudo o que me desejam.
Fiquem com ele e muita paz.

Bjão!!!


"As dificuldades aparecem na vida de todos nós.
O mais importante é lidar com os momentos difíceis,
poder com as mudanças e superar o problema até chegar ao outro lado em que o sol ainda está brilhando só para você.
É preciso ser uma pessoa forte para lidar com as dificuldades e as escolhas difíceis. Mas você é uma pessoa forte. É preciso coragem. Mas você tem a coragem interior necessária para sobreviver. É preciso ser o ator principal da sua vida. Mas você está no banco do motorista e pode determinar a direção que você quer tomar.
Persista... e tome cuidado para que você não perca
de vista a única coisa que é constante, bonita e verdadeira;
Tudo vai terminar bem - e será assim porque você
é uma pessoa especial.
Então... a partir de hoje e por toda a vida - persista sempre e não tenha medo de sentir que o sol está brilhando...
só para você."
Autor: (Douglas Pagels)
 

Nenhum comentário: