terça-feira, 17 de maio de 2011

Sentimento que vem do coração.

Bom dia, meu queridos

Após ter passado por uma tubulência, hj as coisas caminham melhores; É engraçado, sempre que não estou bem, fico numa ansiedade danada para que essa tempestade passe logo; Porém, sempre tenho a certeza de que vai passar.
Estava numa fase muito confusa, é engraçado como fico confusa quando o assunto em questão é o meu coração; Sou muito anciosa e isso me faz perder o controle em alguns momentos, me iludo fácil, me apaixono fácil e me decepciono fácil também. Me decepciono e depois me arrependo e perdoo.
Faço muita coisa errada e me cobrava muito, porém compreendi que ainda estou amadurecendo e não é pq convivo com pessoas mais velhas que tenho que ser tão madura quanto. Preciso errar para acertar, o difícil é querer errar, a minha conciência não deixa. 
Bom, o importante é que hoje estou estou em P A Z, ainda com algumas pendências, contudo em 
P A Z.
Tô com a minhas preciosidades em casa ((LUA e NEGO - meu periquitos) E (BETHOVEN meu cachorro)), são os meus animais que eu considero tesouros, que dão hj um sentido maior a minha vida, sou bem mais F E L I Z. Eu e o maridão claro. 
Voltando com tudo para os estudos, pq o concurso o qual estou me preparando está para sair o edital.
Que Deus me ilumine meus pensamentos e meu caminho. O de vc´s também e muita luz pra gente.

Obrigada aos novos seguidores, sejam bem vindos, estou seguindo vc´s tb.

Um grande Beijo!!!

Gabi.

Nenhum comentário: