segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comemorar ... superação e conquista

Helo, meu povo... tô vibrando de felicidades; meu time foi Campeão Pernambucano 2011. Só entende essa enforia quem conviveu de perto com o a dor das caídas do meu time. Há alguns anos, começamos a cair e fomos até a série E, muita gozação, ficavam falando: Ei, tu és a menina sem time é??? ou então coitado do santa, agora vão inventar série pra ele perticipar... e sabe o aconteceu, meu time na raça veio e foi campeão;
Não foi fácil, foram muitos altos e baixos, porém o que foi predomeninante foi a garra e a vontade de vencer que não perdemos nesse caminho tão sofrido. E tá aí, o S A N T A C R U Z Campão Pernambuco 2011.
Não me canso de repetir... É C A M P E Ã O!!!


Foi Lindo,


Bjão pra todos!!

Quem quiser me add no orkut e facebook, meu e-mail é : lgrecife@hotmail.com.

Nenhum comentário: