quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fiel ao meu blog

E aí, como estão??? Eu? Vou bem...


Acho que tô surtando, n tô dizendo coisa com coisa, misturando tudo.


Bom, mas vamos ao que interessa, DIETA!!!


Tá indo, mas a noite um fracasso... considerado um fracasso, pq tô comendo massa.


Cardápio:


Café da manhã: 1/2 pão francês + 01 fatia de queijo coalho + 02 biscoitos integrais.
Lanche: 02 bolachas salgadas integrais
Almoço: um prato de salada LINDO!!!

Lanche: Sanduiche natural de atum (lá do curso)
LancheII: 01 pacotinho de amendoin
Farra com o marido não tem preço, rsrsrs.
Comi queijo do reino, dei umas garfadas no pratão de macarrão com carne de sol que ele estava comendo,  e aínda tomamos umas dosezinhas de wisky...enquanto assistíamos DIVÃ.
Claro, que para relaxar depois de uma baita aula...
Resumindo, não foi aquele dia de pé na jaca,mas poderia ser melhor.
Amanhã é um novo dia e eu acredito que eu posso.
Bjs,

Nenhum comentário: