terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 vem com tudo..

Olá pessoas...


Quanto tempo não posto aqui... tb né... enfiei o pé na jaca, engordei uns 5 kilos e tô super derrubada, rsrsrs.


Mas, vamo que vamo que 2011 chegou com tudo, e tudo mesmo; É dieta, aula pra concurso, trabalho, marido e casa.
Essa semana comecei uma dietinha meio louca, até pq estou sem tempo de elaborar uma comidinha saudável; A correria é grande, meu objetivo principal é o concurso, mas não posso comer de tudo, pq não faço atividade física e tô um boi de gorda, pra não dizer uma vaca, rsrsrs.
Vou ver se dar pra visitar mais aqui, esse blog já me ajudou muito, cheguei a perder 5 kilos em 03 meses lembram? Sem fazer muito esforço e claro devagar e sempre; Agora, tô feito uma louca querendo emagrecer e fazer milagres;


Meu natal foi bom, meu reveillon foi ótimo. Deus preparou uma linda passagem de ano com minha família, eu não passava a tanto tempo, e precisa passar esse ano, pq em 2010 meu pai nos pregou uma peça e axou de ter um enfarte. Mas, já está bem e nos dando uma bela dor de cabeça, querendo fazer tudo que não pode.
Os planos de um filho, novamente adiados, mas pq Deus não quis. Vamos ver se agora em 2011, rola. Tô querendo até adotar se não vier naturalmente.


Mas, vamos em frente... q eu tô lotada hj.


Cardápio de ontem:


  • Café da manhã: 01 vitamina de mamão com leite desnatado e linhaça com adoçante.
  • Lanche: 1/2 laranja cravo (estava horrível de azeda)
  • Almoço: Salada com alface, tomate e cebola + 03 colheres de carne moída
  • Lanche: 01 maçã com 02 col. sopa de iogurte desnatado de mel (roubei de um amigo do trabalho q está de férias e o iogurte estava vencendo, rsrsrs).
  • Jantar: vixe a cagada... 01 pão recheado de frango (cantina do curso) + 01 cafezinho. 
  • Ceia: Pior que o jantar - 1/2 fatia de pão de queijo colho + 1/2 fatia de panetone (vê se pode); Vou explicar: "É que eu tava estudando qaundo cheguei do curso, daí foi me dando uma fome, uma tonteira e fui fundo." 
                                                                        Minha turma.
                                                                     
                                                            Ah, costelinha de porco...
                           Ceia na casa de mainha e painho, detalhe: A minha gordura veio de quem?
                                                                 Piscinão de Gabi,rsrsrs.
                                                                  Meu lindo, q tb tá gordinho!

É, isso. UM FELIZ 2011 de muita paz, realizações e sucesso para todos!!!

Nenhum comentário: