terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidades...

Pessoal fui a uma NUTRICIONISTA... pois é, me rendi e procurei ajuda médica.
Sabe o que tava acontecendo, a louca aki estava se empanturrando de pão, nos fins de semana curtindo a vida a doidado... e as calorias não sumiam.
Fui lá, conversei e quase n deixei a médica falar, pq? Pow eu já sabia de todas as orientações, mas já gostei quando ela deu um xeque mate, dizendo que o meu mal era os pães que mesmo integrais ou sírio, estavam demais e meu metabolismo como não anda, (rasteja), ficava muito pior.

Taí a dieta:

Café da Manhã: 01 copo de suco batido com 01c. de sopa de semente de linhaça + 01 c. de sopa de germem de trigo (variar a fruta) ou 01 porção de fruta c/ 01 c. de sopa de granola + 01 iogurte ou 01 fatia de queijo branco ou 1 ovo cozido.
Lanche: 01 fruta ou uma barrinha de cereal
Almoço: o mesmo que eu como diariamente
Lanche: 01 fatia de pão centeio + 1 fatia de presunto light ou 01 c.de sopa de requeijão light.
Jantar: 02 conchas de sopa magra (colocar 01 c. de sopa de aveia e uma de azeite)
Antes do jantar: 01 xíc. de chá de camomila ou capim santo ou cideira
Tomar cápsulas de chá verde + Glucomanan

NÃO BEBER BEBIDAS ALCOOLICAS ATÉ O SÃO JOÃO


Sabe, eu sempre soube que carboidratos eram um terror pra mim e agora tenho a certeza absoluta.

Beber uma cervejinha, tb agrava o meu metabolismo... N sei pq curto essa M...., só serve pra me deixar cheinha...

Tudo bem agora, nova fase e vida nova... vamos ver no que isso acaba.

Bjos, volto já!!!

Nenhum comentário: