terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agora uma linda amizade

Eita, meu povo!! Faz muito tempo que eu não entro no meu blog. Senti tanta falta e tenho tantas coisas para desabafar aqui. Tanta coisa mudou de abril até agora. Uma maré de resoluções de problemas. 
É, entre mortos e feridos todos se salvaram!
Realmente, o meu blog é mantido pelo meu estado de espírito. Não estava segura em escrever aqui, precisei amadurecer muito nesses últimos 03 meses. Não vou contar o lado ruim, não. Não vale a pena!
Enfim, consegui me separar do meu eterno e grande amor com maturidade. Tudo bem que foi um fiasco o fim, né! Chuva de mágoas e decepções e foram 11 anos. Mas, graças a Deus tive força pra superar isso e hoje, 03 meses depois do fato consumado somos grandes amigos. Grandes mesmo. Não sei dizer de onde conseguir entender tudo e tirar de letra esse crescimento. Acho que trabalhei bem o meu espiritual, quer dizer acho que me prepararam para tal. Bom, é isso. Tô na pista!
Agora estou solteira, porém feliz. Não conseguiria de maneira alguma deixar uma pessoa infeliz do meu lado e nós por mais que nos amávamos não estávamos felizes com o que estava acontecendo. 
Sempre amarei Ferdinand e se ele quiser, sempre estarei do lado dele; da mesma forma que ele sempre estará do meu lado. Apesar de tudo temos três filhos (Bethoven, Nego e Lua - quem quiser conhecê-los vai até as postagens anteriores). Esse foi o fator mais boommm nesses útlimos tempos!
Agora, estou curtindo e vivendo coisas legais.
Não vou dizer que não existem momentos difícies, existem e muitos. Tinha hora que me batia um desespero, mas nada melhor que o tempo. Continuo acreditando no amor e tenho certeza q ele não irá me abandonar.
Só tenho a agradecer a Deus. O mais importante é que eu não perca a fé e sim acredite sempre que nada é por acaso.

Podem ter certeza a felicidade existe sim, depende do modo como vc ver.

Um grande beijo.

Gabi.

Depois volto de novo. É engraçado como nesses últimos meses tenho me colocado a prova em muitas situações e ontem ocorreu um novo fato, que eu contarei qndo estiver com as ideias no lugar.

Não perca tempo, corra atrás do seu progresso.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Nenhum comentário: