segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adeus Agosto!

Helloooooo,

nossa só Deus sabe o quanto que eu quero que agosto vá embora. Eu nunca acreditei em mês do desgosto, mas falando sério, foram semanas carregadas, cada uma pior que a outra; meu Deus, qntos desgostos!
No último post eu comentei sobre minha separação, mas juro não vou comentar sobre esses episódios dessas últimas semanas, contudo tenham certeza foram tão fortalecedores, espero que eu aprenda rsrsr.

Apenas um que me marcou muito e me deixou até agora muito triste e sem entender cada vez mais as pessoas; eu só tenho uma coisa a dizer (quer dizer escrever): EU AMO MEUS AMIGOS, e eles independente de seus defeitos sempre serão meu amores.

Só espero que eu sempre compreenda cada falha e cada julgamento que fizerem de mim.

E que Deus nos abençoe e nos ilumine nessa jornada, um ótimo início de semana, claro com Dieta!!!

Bjos,

Gabi

Nenhum comentário: