segunda-feira, 27 de junho de 2011

10 anos de relacionamento

Olha, o que eu escrevi para presentear o meu marido amanhã que estamos aniversariando!

Poesia:

A leveza dos 10 anos
O amor em mim ressurgiu na primeira vez que vi você.
Acredito que ele não nasceu, ele já estava em mim e só esperou o momento certo para liberar
o seu doce sabor.
Foi algo mágico, senti uma leveza, não ouvi, não falei, somente senti;
Fui te buscar, você estava lá só a me esperar;
Quebrando preconceitos, derrubando barreiras; amadureci, chorei, sorri e enfim compreendi tudo de novo 
que estava acontecendo em mim!
Resolvemos cruzar novas etapas e celamos o nosso amor com a benção de Deus!
Prometemos nunca nos separar e somos muito felizes.
Sem hipocrisias, sem inverdades, aprendendo diariamente.
Nosso amor tem o perfume das rosas, o sabor doce do mel, leve como uma pluma
e nos traz a paz do voo e canto do pássaros.
Renovemos nessa data o nosso voto de amor eterno.

Primeiro encontro:

"...eu tô gostando de você, só senti isso uma vez na vida, rs" (ele)
"... eu também, tô sentindo o mesmo" (eu)
"ganho um beijo?" (ele)
Gabi - 28/06/2011.



Nenhum comentário: