sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ter o dom da poesia

Queria muito ter o dom da poesia, poder expressar os meu sentimentos através das palavras, falar bonito, sabe?
Acho que estou em mutação, dos 28 para os 30, já é como estou me sentindo. Coisas estão acontecendo, o meu coração está amadurecendo e minha cabeça quer correr pra corrigir o que está em errado, não é bem errado é em falta... Estou me sentindo perdida...mas a diferença é que eu já consigo ver o caminho, a direção do melhor. Vou determinar prazos, quero chegar aos 30 livre de frustações, quero poder contar mais estórias de amor, de superações e vitórias...


É assim que estou me sentindo, já procurei em músicas, em versos, mas acho que somente eu me compreendo.
Eu sempre disse que n gosto de monotonia, preciso dar um UP... sei lá... mudar.


Mas, e se eu me arrepender? 

O problema será exclusivamente seu: A R R I S Q U E - S E!!! 


Gabi.

Nenhum comentário: