quarta-feira, 13 de abril de 2011

Essa TPM tá acabando comigo



 Diga aí, quem sente TPM... tem coisa pior? Parece que vc n comanda seu corpo, vc sente coisas estranhas, cheiros e vontades de comer tudo o que faz mal.

Daí começam as minhas cobranças: Dieta, horário cedo no trabalho, cuidar da casa, do marido e dos meu animais, ontem pensei que iria pirar... estava irritada, cansada e sabe o que aconteceu? Minha válvula de escape foi a comida, nada de mais, mas comi e ultrapassei meus pontos, até sorvete eu tomei; E o pior, esse mês eu estou diferente, tô mais irritada e agora pouco vi que o meu motivo só pode ser o chá verde, pois tem cafeína; ele só voltará semana que vem qndo eu estiver melhor. Hj pela manhã tô muito enjoada, afim só de dormi, e foi enfiar o pé em chá de camomila, pq eu n suporto ficar irritada, me deixa triste.

Bom, meu cachorrinho teve reação do remédio de vermes, ficou molinho, teve febre e suas fezes n estavam nada bem, fiquei tão preocupada "TPM", coisa que eu tô acostumada a resolver e tive pânico; Ele tá super experto, tive que tirar todos os meus enfeites da parte de baixo da minha estande, rsrsrs... ele tá um furacão.

Ainda bem que hoje o dia amanheceu ensolarado, tava já ficando chatinho tanta chuva, minha área de serviço tava horrível, toda molhada.

Ontem me pesei e consegui baixar 1,4kg, estou com 74,00, não é motivo pra comemorar naum pq eu deveria ter perdido mais, porém vou continuar tentando.

Vou finalizando... bjos e mais bjos.


Nenhum comentário: