quarta-feira, 23 de março de 2011

Recomeçando em vários campos

Bom dia, meu queridos companheiros de blogs...

Estou um pouco ausente, pq o meu ano começou muito corrido... foram muitas visitas na minha casa, do MA de BSB, fora que ainda trabalho e estudo pra concurso (graças a Deus)....

Pra mim realmente o ano começou nessa segunda dia 21/03/2011, pode crê!!!

1- Comecei a dieta dos pontos, uma amiga está conseguindo, claro que 90% é força de vontade dela, mas já consegui perder 9kg em 02 meses. Li a reportagem e achei muitíssimo interessante. Ah, sem contar que no carnaval no sobe e desce das ladeira de Olinda eu perdir 1,2kg, que maravilha.
2 - Comecei a ajustar novamente meus estudos novamente, acho que já comentei aqui que quero ser servidora pública e estou estudando para o INSS;

E também uma novidade, um presente lindo que ganhei do meu esposo "Um Cachorrinho lindo", mas ainda não chegou tá mamando.

Bem meus queridos, agora tenho que ir, tô no trabalho né... depois volto!!!

BJOS......

Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Muito bom ver que nosssos esforços estão sendo recompensado.. ver o ponteiro da balança despencar é bom demais..
Continue assim.. firme, vc vai longe...
Bjusss