domingo, 24 de março de 2013

Meu querido diário

Meu querido diário...

tanta coisa mudou com a minha separação; pude realmente ver quem realmente estava do meu lado e quem não estava.
Como pode, vc conviver com pessoas e essas pessoas nem te procuram pra saber se vc ta bem? Ou então, elas me acham autosuficiente..algumas eu considerava realmente amigas.
Pude perceber que se vc não tiver seus pais ou família, vc tá realmente sozinho!!!
Mas, graças a Deus estou curada da dor de amor, e já tô quase sofrendo por outro, rsrsrs - brincadeirinha!!!
Na verdade, não tô conseguindo me entregar novamente ao amor.
O amadurecimento faz agente refletir, e não entrar nos jogos das outras pessoas...
Reflexão geral: Tudo valeu a pena!!
Estou feliz, tão cheia de planos, fazendo novas amizades, inda para shows... ESTUDANDO!!
É isso aí, não vou demorar mais...logo, logo volto pra contar novidades!!

Um grande abraço!

Nenhum comentário: