segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sacudindo a poeira e dando a volta por cima.

Buenas...


Vixe, deixa eu limpar essa poeira, muitas coisas passadas, muitas coisas boas...juro tô renovada. Mais confiante!
Vamos por parte:
1 - Aqui no trabalho criamos um grupo de emagrecimento, onde nos pesamos e colocamos nossas metas; Estou fazendo uma reeducação alimentar + a mesma caminha indo pra casa do trabalho; Ainda estou sem tempo para academia, porém já está nos meus planos para out ou nov.
2 - Comecei a tomar o chá de oliveira, definitivamente tenho que auxiliar com alguma coisa, não quero tomar remédio, mas é muito difícil quando vc está próximo aos 30 de perder peso. Vamos ver né?
3 - Nessa pisadinha consegui peder 2,5kg, acho pouco, porém ainda estou pecando nos finds.

Ainda continuo vivendo uma turbulência terrível, mas como tenho muita fé em Deus, estou compreendo melhor tudo o que estou passando; a sensação de que as pessoas estão julgando vc, é muitíssimo ruim; e ainda para não causar um mal estar, por serem pessoas muito próximas, tenho que ouvir e calar, fingir que não estou aqui. Pessoas que eu considerava muito, pessoas especiais, que agora só me resta orar por elas e pedir q elas revejam tal julgamento ou então que me deixem em paz. Porém, não sabem que estão colaborando com o meu crescimento. Hj no meu evangelho no lar, Deus me deu uma resposta para esse momento tão difícil que foi entender a palavra INDULGÊNCIA, é preciso agir com o coração.

Nada vai me fazer desisti de continuar...


Seguem algumas fotinhos do café da manhã light aqui do trabalho, essa semana ainda volto pra contar as novas...


Bjs,
                                                     Eu me pesando...

Nenhum comentário: