quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vivo com dúvidas...

Olá...

Ontem, consegui fazer a dieta até às 16, depois comi uma tapioca....

Mas, estou feliz, pq n peguei pasado como antes.

Tô querendo estudar, na minha busca incansável por uma vaga no emprego público.
Mas tá aí a dúvida, qual curso fazer? Queria fazer o INSS, agora já quero TRT e TRE...
Pela lógica, deveria fazer TRE, já que prestei concurso o qual foi cancelado.
E agora?

Minha vida, corre mais ou menos... o marido meio triste com a profissão que n é nada gratificante, eu tb fico triste.

Mas, tenho que agradecer n é mesmo? Sou responsável por mim, eu q optei esse caminho.

Ah, quem n assistiu a liga de ontem, puts.. pedeu... foi sobre profissões nada agradáveis...
A respórter entrou num bueiro, com a missão de limpá-lo, nesse momento alguém deu uma descarga, e pronto foi cocô pra todo lado... o outro mostrou que tem gente que faz inseminação artificial de porco, e imagina o que esse cara faz no porquinho... imaginou? Isso mesmo...aff.

Bjs, até mais.

Nenhum comentário: