terça-feira, 27 de julho de 2010

Pra vocês com Amor...

QUANTAS VEZES...

Quantas vezes nós pensamos em desistir

deixar de lado o ideal e os sonhos.

Quantas vezes batemos em retirada

com o coração amargurado pela injustiça.

Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade

sem ter com quem dividir.

Quantas vezes sentimos solidão

mesmo cercado de pessoas.

Quantas vezes falamos

sem sermos notados.

Quantas vezes lutamos

por uma causa perdida.

Quantas vezes voltamos para casa

com a sensação de derrota.

Quantas vezes aquela lágrima teima em cair

justamente na hora em que

precisamos ser fortes.

Quantas vezes pedimos a Deus

um pouco de força, um pouco de luz.

E a resposta vem, seja lá como for

um sorriso, um olhar cúmplice,

um cartãozinho um bilhete,

um gesto de amor.

E a gente insiste.

Insiste em prosseguir

em acreditar

em transformar

em dividir

em estar

em ser
E Deus insiste em nos abençoar

em nos mostrar o caminho.

Aquele mais difícil

mais complicado, mais bonito.

E a gente insiste em seguir

porque tem uma missão...

SER FELIZ!

(texto retirado do blog da Nívea Stellman)

Acredito que esse texto representa um pouquinho de nossas vidas, é esse o momento o qual estou vivendo...
Como disse o meu horóscopo hoje "estou me sentinto dentro de um furacão", muita coisa não boa acontecendo ao mesmo tempo, processo de crescimento e amadurecimento.
Espero saber lidar com tudo isso...

Ah, cris perdão pela cor do post... axo que estava meio louca qndo eu o editei.
Bjo pra vc tb.

Bjão aos amigos blogueiros...
 
Gabi

Um comentário:

Cristina disse...

Olá gabi! Lindo seu blog tb! Gostei muito de suas palavras! Seguir.... mesmo em frente as adversidades da vida! É isso que estou fazendo! Sou sua seguidora e sempre passarei por aqui para te dar um alô! Um abraço!