terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tente...

Tente Outra Vez

Raul Seixas

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adeus Agosto!

Helloooooo,

nossa só Deus sabe o quanto que eu quero que agosto vá embora. Eu nunca acreditei em mês do desgosto, mas falando sério, foram semanas carregadas, cada uma pior que a outra; meu Deus, qntos desgostos!
No último post eu comentei sobre minha separação, mas juro não vou comentar sobre esses episódios dessas últimas semanas, contudo tenham certeza foram tão fortalecedores, espero que eu aprenda rsrsr.

Apenas um que me marcou muito e me deixou até agora muito triste e sem entender cada vez mais as pessoas; eu só tenho uma coisa a dizer (quer dizer escrever): EU AMO MEUS AMIGOS, e eles independente de seus defeitos sempre serão meu amores.

Só espero que eu sempre compreenda cada falha e cada julgamento que fizerem de mim.

E que Deus nos abençoe e nos ilumine nessa jornada, um ótimo início de semana, claro com Dieta!!!

Bjos,

Gabi

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agora uma linda amizade

Eita, meu povo!! Faz muito tempo que eu não entro no meu blog. Senti tanta falta e tenho tantas coisas para desabafar aqui. Tanta coisa mudou de abril até agora. Uma maré de resoluções de problemas. 
É, entre mortos e feridos todos se salvaram!
Realmente, o meu blog é mantido pelo meu estado de espírito. Não estava segura em escrever aqui, precisei amadurecer muito nesses últimos 03 meses. Não vou contar o lado ruim, não. Não vale a pena!
Enfim, consegui me separar do meu eterno e grande amor com maturidade. Tudo bem que foi um fiasco o fim, né! Chuva de mágoas e decepções e foram 11 anos. Mas, graças a Deus tive força pra superar isso e hoje, 03 meses depois do fato consumado somos grandes amigos. Grandes mesmo. Não sei dizer de onde conseguir entender tudo e tirar de letra esse crescimento. Acho que trabalhei bem o meu espiritual, quer dizer acho que me prepararam para tal. Bom, é isso. Tô na pista!
Agora estou solteira, porém feliz. Não conseguiria de maneira alguma deixar uma pessoa infeliz do meu lado e nós por mais que nos amávamos não estávamos felizes com o que estava acontecendo. 
Sempre amarei Ferdinand e se ele quiser, sempre estarei do lado dele; da mesma forma que ele sempre estará do meu lado. Apesar de tudo temos três filhos (Bethoven, Nego e Lua - quem quiser conhecê-los vai até as postagens anteriores). Esse foi o fator mais boommm nesses útlimos tempos!
Agora, estou curtindo e vivendo coisas legais.
Não vou dizer que não existem momentos difícies, existem e muitos. Tinha hora que me batia um desespero, mas nada melhor que o tempo. Continuo acreditando no amor e tenho certeza q ele não irá me abandonar.
Só tenho a agradecer a Deus. O mais importante é que eu não perca a fé e sim acredite sempre que nada é por acaso.

Podem ter certeza a felicidade existe sim, depende do modo como vc ver.

Um grande beijo.

Gabi.

Depois volto de novo. É engraçado como nesses últimos meses tenho me colocado a prova em muitas situações e ontem ocorreu um novo fato, que eu contarei qndo estiver com as ideias no lugar.

Não perca tempo, corra atrás do seu progresso.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.