terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

antes que...

Pelo amor de Deus, antes que eu entre numa depressão e n queira mais sair de casa... preciso de uma dieta urgente... vc´s n têm noção!!! Tô sem roupa,  caminhar amanhã sem dúvida, ou então eu vou explodir.

Gabi.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Férias

Bom dia, Pessoas!!!

Estou de férias e já estou pagando o preço de 20 dias em casa... ficando preguiçosa e comilona; Tudo que planejei para esses dias foram por água abaixo.
Recebi uma visita maravilhosa do pessoal do MA, que me fez desligar de tudo e de todos; Comi pra caramba... e tb me divertir um bocado.
Estou muito ausente do meu blog, mas agora que o pessoal foi embora vou voltar os poucos a minha rotina normál, até pq dia 28 estou de volta a labuta e fica mais fácil de fazer dieta no trabalho.
Tb preciso voltar a estudar, pq tive que desviar meu foco, não é todo dia que sua casa fica iluminada com pessoas tão queridas;
E o carnaval... estão animados? Eu estou um pouco, já estive mais; porém, preciso estudar... esse é o ano.
Aqui em PE os concursos estão bombando.
Meu cardápio, não vou nem falar - tá uma droga, ontem comecei novamente tomar chá verde, até mesmo pra tirar o sono da aula e tomei linhaça... mas aí à noite, comi uma empada, pão de alho e espetinho de charque.. pode?????

Depois volto mais...

Bjão..

Ps1: ontem na aula de informática aprendi a colocar uma senha no meu computador, colocar o meu blog como página inicial e bloquear sites... pode ser uma bobagem pra quem sabe, mas pra mim foi o céu... rs.

Ps2: Com o pessoal do MA aprendi que S2 é um coração... rsrsrs

                                           Olinda/PE
                                          Piscinas naturais - Porto de Galinha/PE
                                                    Piscinas naturais - Porto de Galinha/PE
                                           Piscinas naturais - Porto de Galinha/PE